quarta-feira, 21 de março de 2012

Estilo: Kim Kardashian


Que Kim Kardashian deixou de ser apenas uma sex simbol pra ser uma it girl, todas nós concordamos. Afinal com um corpo de matar, um cabelo maravilhoso, e com o guarda-roupa dos sonhos, a socialite é uma das mais copiadas quando o assunto é moda e maquiagem. E não é pra menos, com peças quase sempre monocromáticas, pretos brancos e tons de bege, faz dos seus looks mais despojados, chiques. Eu particularmente AMO o estilo da Kim, não só eu.  Até a atriz/cantora Demi Lovato se rendeu ao glamour da morena e já declarou Kim sua diva fashion.

Kim é fã das calças skinny e das leggings, sempre com blazers ou jaquetas, dica pra quem tem quadris largos, pois disfarça sem tirar a sensualidade. Outras marcas registradas de Kim, são os echarpes, peças de acinturadas, óculos gigantescos, jeans detonados, camiseta básicas sobrepostas por uma jaquetinha/blazer.  As saias bandage também são peças fundamentais no guarda-roupa da morena. A maioria preta para diminuir o quadril enorme (opa, mais uma dica) e para não ficar vulgar e criar uma harmonia, ela aposta nas camisas larguinhas e jaquetinhas.

Nos pés, Kim como toda mulher, ama os saltos e não abre mão deles, seus maiores aliados são As botas de cano curto, sandálias, scarpins, as botas over the knee (aquelas botas acima do joelho)  que alias, vem com tudo nesse outono/inverno.

Quando se trata em maquiagem  Kim é uma das divas mais copiadas, com milhares de tutoriais em fotos e vídeos. Kim é fã dos batons em tons nude, prefere caprichar suas makes  com olho esfumado com sombras em tons escuros como o azul marinho, berinjela e o tradicional preto, o corretivo que ela usa é de tom mais claro pra esconder as olheiras e dar efeito de pele iluminada . Para deixar o olhar mais marcante ela abusa dos cílios postiços e muito rímel.
E vocês meninas, gostam do estilo da Kim?

8 comentários:

  1. Lindissima a maquiagem dela, adorei! Confesso que os sapatos não gostei muito, mas as leggings sim, super adoro jeans assim!

    Beijos. Bru.

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bruu, ai eu adoro todos os sapatos que ela aparece, rs' ela nunca me decepciona quanto a moda. (:

      Excluir
  2. Oie amore, que blog liindo =)
    Amei, e claro que já estou seguindo, se puder seguir de volta, ficarei super feliz *---*
    tem varios sorteios rolando lá no meu site, participa?
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  3. Ela é lindaaa ne!
    estou te seguindo me segue?
    Um beijo
    oblogdarazii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho, absurdos até. rs'
      já estou seguindo.
      beeijos :*

      Excluir
  4. As maquiagens dela são INCRÍVEIS!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é linda!!!
    Amei seu blog
    Estou seguindo tbm!

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir