segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidade da Sigma

A Sigma está sempre inovando com os seus pincéis maravilhosos.
Eles foram desenvolvidos para a aplicação precisa de produtos líquidos,
creme e em pó.


São eles respectivamente:
E11 Eye Liner: Feito para delinear linhas superiores e inferiores dos olhos. Para quem gosta do olhar de gatinho, é o ideal.

E16 Tightline Liner: Ideal para aplicação de fórmulas de gel, creme e pó na linha dos cílios superiores
E17 Waterline Liner:Perfeitamente aplica fórmulas de gel, creme e pó na linha d'água e pálpebra inferior. Ótimo para  aplicar uma sombra (escura ou clara) na linha d' água.
E21 Smudge Brush: Suaviza linhas duras na parte superior e linhas abaixo dos olhos. Este pincel é uma ferramenta essencial para esfumar.
E36 Blending: mistura precisa de produtos em pó em pequenas áreas, tais como o canto interno dos olhos. Para mesclar as sombras para definir olhos e suavizar as linhas irregulares.
E46 Shader - Inner Corner: Perfeito para aplicação de máscaras de destaque no canto interno dos olhos. Produzir um efeito de olho brilho pela aplicação de um pó de realce no canto do olho interior.
E47 Shader - Crease: Para a aplicação e mistura tons mais escuros até o vinco.Ideal  para aplicar e misturar as sombras para criar dimensão e profundidade dentro do vinco
E56 Shader: a aplicação precisa de sombra pressionado e solto sobre a tampa. Trabalha para criar uma base para um olhar olho elaborado.

      A novidade começou a ser disponibilizada hoje por $55.00 e comprando acima de $30.00 você ganha de brinde um pincél. Se eu  desejei, sim ou claro?
Pra comprar, basta clicar aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário