sexta-feira, 16 de março de 2012

Resenha: Natura Faces Rosto - Pele Oleosa e com Acne.



Olá, lindas. Hoje eu vim falar pra vocês de uma linha de produtos que eu estou amando.  Eu sou do tipo que gosto de ver resultados rápidos nos meus investimentos, sério. Eu não gosto de ficar esperando comprar pela terceira vez a linha de algum produto pra ver seus efeitos, não. Eu gosto é do imediato, rs. E quem não gosta, não é verdade?
Então, hoje eu vou apresentar pra vocês a linha Natura Faces Rosto.  São quatro produtinhos que prometem fazer milagres. E cumprem. 
Eu nunca tinha dado confiança pros produtos de cuidados com a pele da Natura, confesso. Minha mãe quem havia comprado, daí resolvi testar. O máximo que pode acontecer é não funcionar. A primeira vez que usei foi a noite, acordei no outro dia não acreditei que já tinha resultados visíveis. Desde então, eu uso, amo e recomendo. A minha linha é pra pele oleosa e com acne.
(foto:natura)
Sabonete Antiacne Limpeza Profunda, 200 ml, R$ 19,90 / Loção Adstringente Antiacne, 200 ml,R$ 21,90 / Faces Hidratante Antiacne Livre de Óleo FPS 15, 50 ml, R$ 23,00 / Hidratante Antiacne Noite, 50 ml, R$ 23,00
(foto:blogconsultoria.natura)
São três miniaturas(limpar, tonificar, hidratar) que tem 30ml cada, e ainda vem em uma nécessaire super pratica  e sai por R$39,90.


Além desses produtos eu também estou usando 3 vezes por semana o sabonete esfoliante, que custa R$ 19,80 e vem com 60g.

E vocês, já usaram? O que acharam, beijos meninas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário