quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Testei: 3 IN 1 LOTION - AVON CARE



Oi meninas, então sei que andei desanimada e sumida daqui, mas senti mesmo que queria compartilhar com vocês minhas experiências no blog com mais frequência. 
E hoje vim falar de um produtinho que eu to apaixonada desde a primeira vez que eu usei. O 3 in 1  lotion da avon care.
Como meu sobrenome é praticidade, quis saber se o produtinho se garante ao que promete : um só produto

Ele vem com 90ml que ao que me parece vão render bastante, ele é de aloe e gengibre e tem um cheirinho agradável e suave. Tem textura meio aquosa que me deixou um pouco receosa por eu ter a pele oleosa, mas ele cumpriu muito bem sua promessa e não sairá tão cedo da minha necessaire.

Paguei cerca de R$10,00 nele na revista da Avon.
Custo beneficio é excelente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário