sábado, 17 de novembro de 2012

O tal do BB cream: O que é e pra que serve?

No mundo das gurus não se fala de outra coisa? Nas lojinhas são produtos em destaques, o que será que o BB Cream tem que está enlouquecendo o cartão de credito a mulherada?! Calma Maria do Bairro eu já explico!!!
 O queridinho do momento nada mais é do que um Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo da imperfeição). Apesar de ser da Alemanha eles tomaram essas proporções graças as asiáticas de peles perfeitas e ivejaveis que após testarem e fizeram desse produtinho o atual must-have do mundo da make. Ele foi criado para ser um pós peeling e laser, servindo com um regenerador, calmante e protetor para a pele.   


foto: capricho.com.br
  
 Todo esse sucesso está na faceta de ele ser varias coisas em um só, multifuncional. Além de se hidratante, calmante para a pele, primer, filtro solar, alguns prometem, ainda, minimizar os poros, combater a oleosidade da pele,  a acne, as linhas finas e rugas. Voodoo? Não! Tecnologia, gatan!
  Existe no mercado uma infinidade de marcas que reproduziram a mágica em vidro que vão das menos conhecidas até Dior. O preço ainda é alto por aqui pelo Brasil, mas como é um produto que está em alta, muit mais marcas vão reproduzir essa novidade. Com varios preços e para cada tipo de pele. O mercado da beleza continua inovando para que se alcance a tal da "pele de pessego".
foto: capricho.com.br


E ai ficou com vontade de investir nessa novidade? Usa algum? Me conta pelos comentários *-*!

beijos, Thays *;

2 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum,mas estou curiosa p/ver se é tão bom assim.Gostei muito do blog.
    http://glamourbyju.blogspot.com.br/
    BJússsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o da garnier, mas nao é mt bom. o bb creme é bom quando for pra praia, pq para o resto nao é bom, nao cobre nada é so propraganda enganosa hehehe.
    http://mylitleworldtcp.blogspot.no/

    ResponderExcluir