terça-feira, 3 de abril de 2012

Rihanna Camaleoa

Rihanna não curte mesmo ficar muito tempo sem mudanças radicais no cabelo. Depois de desfilar madeixar vermelhas e depois loiras a cantora voltou a ser morena, mas não bastou a diva ter ficado morena, ela pintou, alongou as madeixas, raspou uma das laterais (o mesmo corte da cantora Cassie) . O novo visual foi exibido hoje (03/04) na pré-estreia do filme Battleship que rolou no Japão.

Eu ameei o novo corte, e amei mais ainda essa make que ela está usando (faremos)! *-*
Se bem que com a quantidade de mudanças que ela já fez na cabeça, daqui a um tempo vai estar estilo skinhead, e pior que é capaz da beecha continuar arrasando!
E vocês gostaram do novo corte da Rihanna? Fariam?
WeRihanna


beeijos :*

3 comentários:

  1. A cor e o corte ficaram lindos, ainda mais se comparados com o último cabelo que ela tava usando, loiro e com franja, que não não combinou nem um pouco com ela.
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeu achei que o quando o cabelo loiro dela estava bem feito até dava pra disfarçar, porque dava uma realçada nos olhões dela. Eu amei o novo cabelo dela ;D
      Obrigada por seguir, e claro que retribuirei'
      beeijos *;

      Excluir
  2. Ela é praticamente careca... ela deixa o cabelo beeeeeem curtinho pra poder mudar sempre...

    Eu adoro esse corte de cabelo :)

    Então, quanto a make lá do meu blog, pode acreditar, não é tão simples como parece. Ela é feita para não parecer que tem acabamento e não que está feita de qualquer jeito.
    Sabe a maquiagem para não parecer que se está maquiada? Pois é, existe muito mais segredos e produtos do que as gurus na internet usam. Não é usar pouco produto, é usar "muita coisa" direito

    amovaidade.com

    ResponderExcluir